sexta-feira, 22 de abril de 2016

Projeto Empreendedor Juvenil: Tejuçuoquense, Pedrina Moniele, é a terceira melhor dentre os jovens empreendedores do Estado do Ceará.


A Cerimônia de encerramento das turmas do Empreendedor Juvenil, que integra o Projeto Primeiro Passo, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS foi realizado na última terça-feira (19), no Palácio da Abolição. O projeto é uma realização do Governo do Estado do Ceará em parceria com o SEBRAE, BNB e Caixa Econômica Federal - CEF.

Na ocasião, foram premiados os cinco primeiros colocados dentre todos os 1.479 jovens que participaram do projeto em 55 Municípios. Em Tejuçuoca, foram 25 jovens que participaram do projeto, sob a orientação do Professor Odair Matos; que recebeu uma comenda pelo excelente trabalho realizado na condução da turma naquele Município. A jovem tejuçuoquense, Pedrina Moniele, foi premiada em 3º lugar dentre todos os participantes do projeto no Estado. Pedrina recebeu, das mãos do Governador Camilo Santana e do Prefeito Valmar Bernardo, a premiação e o certificado de conclusão. Os demais jovens tejuçuoquenses, participantes do curso, também participaram da solenidade e receberam medalhas e certificados.




0 comentários:

Postar um comentário