quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Prefeitura promoverá, de 10 a 13 de Janeiro, a XXVII SEMANA DO MUNICÍPIO DE TEJUÇUOCA.


Face aos festejos de emancipação política e em comemoração aos 27 anos do Município de Tejuçuoca, a Prefeitura, sob a administração do Prefeito Valmar Bernardo, promoverá a XXVII SEMANA DO MUNICÍPIO DE TEJUÇUOCA que realizar-se-á de 10 a 13 de Janeiro.

Dentre as inúmeras atrações, haverão várias atividades esportivas, culturais, shows católicos e evangélicos, etc; e, ainda muito forró para os munícipes com Toca do Vale, Bota pra Moer, Banda Encantu's, Mastruz com Leite, Taty Girl, Guilherme Dantas, Moleka Sarada, Balanço Sensual, Forró D+, dentre outras atrações...

Com o intuito de tornar os festejos de comemoração ainda mais seguro e tranqüilo a Prefeitura Municipal de Tejuçuoca transfere o local, antes, tradicionalmente, realizada na Praça Raimundo Sales Neto; neste ano, a SEMANA DO MUNICÍPIO será realizada no Parque de Exposições - Tejubode.

Amigo tejuçuoquense venha participar desta grande confraternização. Chame os familiares, amigos e vizinhos... Venha fazer parte deste elo de amizade e clamor por Tejuçuoca.

0 comentários:

Postar um comentário