sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ex-prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, tem contas do primeiro mandato APROVADAS pelo Tribunal de Contas dos Municípios.


O Ex-prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, apresenta Nota de Esclarecimento, aos tejuçuoquenses, referente às contas de governo da administração municipal durante seu primeiro mandato que compreendeu o período de 2005 a 2008. Leia abaixo, na íntegra.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

"É com muito prazer e responsabilidade que eu, Edilardo Eufrásio, na condição de Ex-prefeito de Tejuçuoca, venho, através deste meio de comunicação e entretenimento, informar a todos e, principalmente, os tejuçuoquenses, pelo qual tenho profunda admiração e respeito, a APROVAÇÃO DAS CONTAS DE GOVERNO REFERENTE AO ANO DE 2008 pelo Tribunal de Contas dos Municípios - TCM do Estado do Ceará.

Portanto, caros amigos e amigas tejuçuoquenses, ressalto ainda que meu dever quando ora Prefeito daquela cidade, estive sempre como meta principal mostrar o respeito e o trabalho sério que desenvolvi à frente da administração municipal; ou seja, desenvolvimento sempre foi meu lema com Tejuçuoca e, principalmente, seriedade e respeito na aplicação dos recursos públicos da Terra do Bode.

Finalizo esta nota agradecendo a Deus, a todos, e em especial ao povo de Tejuçuoca, que são pessoas sérias e simples, desde o mais humilde agricultor que sempre acreditou no potencial do meu trabalho.

Portanto, com a APROVAÇÃO DAS CONTAS DE GOVERNO DO ANO DE 2008 com parecer favorável do Tribunal de Constas dos Municípios - TCM, conclui-se que: Meu primeiro mandato como Prefeito de Tejuçuoca, de 2005 a 2008, está com TODAS AS CONTAS DE GOVERNO APROVADAS pelo TCM/CE."
Edilardo Eufrásio da Cruz
Ex-prefeito de Tejuçuoca

Fonte: TCM/CE

0 comentários:

Postar um comentário