sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Blog do Mardem: VALMAR vence JOÃO MOTA


O Prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio (PSDB) consolidou, nestas Eleições 2012, sua condição de mais importante líder político daquele município, na atualidade. Edilardo conseguiu eleger seu sucessor nas eleições do último domingo (07).

Valmar Bernardo (PDT), Vereador e Ex-secretário de Ação Social, na Gestão de Edilardo, venceu as eleições disputadas contra João Mota (PTB), que tentava seu quarto mandato.

Valmar obteve 6.033 votos; enquanto, João Mota ficou com 5.836. Diferença de 197 votos. Somente nesta segunda-feira (08), o Tribunal Regional Eleitoral – TRE divulgou a contagem dos votos de João Mota, que concorria graças a um Recurso impetrado na justiça. A CANDIDATURA DE JOÃO MOTA FOI INDEFERIDA PELO TRE, com base na Lei da Ficha Limpa.

Apesar disso a vitória de Valmar foi comemorada já no domingo (07), mesmo antes do final da apuração. A contagem extra-oficial foi feita a partir dos Boletins de Urna – B.U, que são impressos por cada urna ao final da votação. E, trazem todos os dados da votação de cada seção eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário