segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prefeito Edilardo busca novos investimentos para o comércio e agricultores de Tejuçuoca

A Administração "É Trabalhando que Crescemos", através do seu maior representante, o Prefeito Edilardo, está sempre a buscar o desenvolvimento para Tejuçuoca. Quer seja na área de saúde, educação, segurança, esporte, cultura, emprego e renda. Portanto, com esses objetivos traçados é que, na semana passada, o Gestor Municipal esteve reunido em audiência com a Diretoria do Banco do Nordeste, de Itapipoca, onde a pauta principal foi: A obtenção de novos investimentos e ampliação do crédito para o comércio e agricultores de Tejuçuoca.

Ou seja, conseguidos esses novos investimentos, todo o município se desenvolve em cadeia. Isto é, cresce a produção agrícola porque o agricultor se diponibiliza de mais recursos que dão suporte para plantar; cresce a renda familiar porque os agricultores injetarão dinheiro em casa; cresce o comércio porque os consumidores detém uma maior renda; e, por sua vez, o comércio com mais crédito pode barganhar produtos a preços menores, beneficiando assim, o consumidor final.

Enfim, a captação de novos investimentos e ampliação do crédito para o comércio e agricultores só traz maiores benefícios à população, em geral. É Tejuçuoca em crescimento acelerado mantendo o desenvolvimento.

0 comentários:

Postar um comentário