quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Creche Logradouro - Tejuçuoca.

EDUCAÇÃO. Uma creche é um estabelecimento educativo que ministra apoio pedagógico e cuidados às crianças, com a meta principal de proporcionar-lhes apoio, educação, diversão e socialização desde o início. Salientando-se que, a creche pode integrar-se à educação pré-escolar ou à educação infantil.


Uma creche é um espaço assistido, para o cuidado de bebês e crianças, que ainda não tem idade para freqüentar o maternal-escolar. Pedagogos responsáveis administram a rotina da criança promovendo o desenvolvimento cognitivo e motor, com os devidos cuidados necessários de higiene e bem-estar das crianças.

Pensando dessa forma é que, a Administração: "É Trabalhando que Crescemos", através de seu Prefeito Edilardo, promoveu a construção e reestruturação de mais um equipamento direcionado às crianças tejuçuoquenses. Ou seja, a Comunidade de Logradouro recebe mais uma Creche.

"Só assim, cuidando de nossas crianças e da educação delas, é que podemos esperar bons frutos. Isto é, oferecendo-lhes o local adequado, profissionais capacitados e uma educação de qualidade", afirma o Gestor.


0 comentários:

Postar um comentário